Principal 31/07/2021 07:40

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas


Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas.

 

Acidente de trânsito com danos materiais

Às 7h30, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade, a guarnição da Brigada Militar realizou um atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, tipo abalroamento, entre dois veículos de passeio. Foi confeccionado boletim de trânsito e orientadas as partes.

Às 15h50, na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, ocorreu outro acidente de trânsito com danos materiais, tipo colisão, envolvendo dois veículos de passeio. No local foi confeccionado boletim de trânsito e orientados os envolvidos.

 

Encaminhamento

Às 22h50, foi deslocado até a comunidade de Campo do Meio, em Gentil, onde foi prestado atendimento à uma vítima de violência doméstica, a qual foi encaminhada a delegacia de Marau, onde foi efetuado o registro e solicitação de medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

 

Fuga de local de Acidente

À 0h45, do dia 31, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo três veículos de passeio, onde um dos condutores fugiu do local, antes da chegada da guarnição. Sendo adotadas medidas administrativas e registrado o fato no local.

 

Orientação de partes

Às 2h, foi deslocado na Rua Alberto Borela, Centro, onde segundo denúncia via 190, havia uma mulher gritando por socorro em um edifício residencial. Sendo feito contato com as partes, que não desejaram registrar o fato e foram orientadas.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/33394
Copiar URL Compartilhar