Principal 16/05/2022 08:11

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 48 horas


Sábado (14)     

 Prisão

Por volta das 10h30min, após denúncia, foi avistado na rua Reinoldo Matte um veículo em atitude suspeita circulando em via pública, sendo dado sinal de abordagem com giro flash e sinais sonoros, porém o condutor tentou evadir-se da guarnição, sendo abordado a cerca de 4km do local, o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia para lavratura do flagrante.

 

 Desentendimento familiar

Ás 23h a guarnição deslocou na Rua B, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar entre mãe e filho, ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia onde foi realizado registro.

 

Domingo (15)

Prisão

 Ás 10h30min compareceu ao Quartel da Brigada Militar um senhor conduzindo um veículo VW/Gol onde o mesmo alegava ter sido agredido. O condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia onde foi lavrado flagrante com fiança.

Orientação de partes

Ás 16h30min a guarnição deslocou na rua Maranhão onde fez contato com o solicitante o qual informou que seu cachorro havia sido atacado por outro cachorro em via pública. O responsável foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

 

 Orientação de partes

Às 20h45min a guarnição deslocou na rua Irineu Ferlin para averiguar ocorrência de desentendimento onde jovens teriam se agredido, foi feito contato com os indivíduos ao qual não desejaram lavrar registro policial, sendo orientados.

 

Segunda-feira (16)

Averiguação

Às 03h45min a guarnição deslocou na rua Bento Gonçalves para averiguar paciente que deu entrada no HCR com lesões em seu rosto.  Foi feito contato com o indivíduo ao qual relatou aos policiais que se lesionou ao cair um tombo durante uma festa.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/35274
Copiar URL Compartilhar