Principal 15/08/2022 08:13

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 48 horas


Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 48 horas.

 

Sábado, dia 13

Encaminhamento
Às 8h a Brigada Militar deslocou até a Rua Irineu Ferlin, Centro, para atendimento de ocorrência de violência contra mulher, sendo a mesma conduzida ao Hospital Cristo Redentor para atendimento, e posterior à Delegacia de Polícia Civil para lavrar a ocorrência.

Furto de arma de fogo
Às 14h10 a Brigada Militar deslocou até a Comunidade de São Miguel para registro de furto de uma espingarda de calibre 12, e 25 munições de calibre 12 marca CBC, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos.


Acidente de trânsito
Às 16h a Brigada Militar deslocou até a Rua Raquel Oltramari, centro, para atendimento de ocorrência de trânsito com lesão corporal, sendo lavrada a documentação pertinente e orientadas as partes.


Maria da Penha
Às 20h20 a Brigada Militar deslocou até a travessa Sertão no Bairro São Cristóvão, onde atendeu uma ocorrência Maria da Penha. Segundo informações, um homem estava com uma faca ameaçando sua companheira, as partes foram encaminhadas para delegacia de policia civil para registro do fato.


Acidente de trânsito
Às 21h50 a Brigada Militar deslocou até a Rua Chile, no Bairro Jardim América, onde atendeu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, resultando nos condutores lesionados. As partes foram conduzidas ao Hospital Cristo Redentor onde passaram por exames de lesões, sendo confeccionado os documentos pertinentes à ocorrência e as partes orientadas.

 

Domingo, dia 14

Orientação de Partes
Às 2h55 a Brigada Militar deslocou até a rua Jabuticaba, no Bairro São Jose Operário, onde atendeu uma ocorrência de desentendimento familiar. No local nenhuma das partes desejou fazer o registro, sendo ambas as partes orientadas.


Isolamento de local
Às 10h a Brigada Militar deslocou até o bairro Guadalupe para averiguação de ocorrência de encontro de cadáver, sendo que no local compareceu o Corpo de Bombeiros e familiares, sendo isolado o local até a chegada do plantão da Policia Civil.


Averiguação
Às 11h40min a Brigada Militar deslocou até a Avenida Júlio Borella para averiguar denúncia de um indivíduo armado com arma de fogo, sendo o mesmo abordado e apreendida consigo uma arma de airsoft.


Vias de fato
Às 15h a Brigada Militar deslocou até o Bairro Solutus, para atender ocorrência de desentendimento entre vizinhos, onde uma mulher agrediu uma criança, sendo confeccionado uma comunicação de ocorrência e orientada a parte.


Omissão
Às 16h a Brigada Militar deslocou até o Bairro Frei Adelar para atendimento de ocorrência de omissão de cautela na guarda animal, confeccionado a comunicação de ocorrência e orientada a parte solicitante quanto aos procedimentos.


Averiguação
Às 19h20Min a Brigada Militar deslocou até o Bairro Santa Lúcia para averiguar um desentendimento entre vizinhos, no local nenhuma parte desejou fazer o registro do fato sendo a mesma orientada e liberada.


Prisão em flagrante
Às 19h45 a Brigada Militar deslocou até a rua Lauriano Tramontina no Bairro Colina verde onde atendeu uma ocorrência de violência doméstica, vítima e autor foram encaminhadas para o HCR e posterior para delegacia de polícia civil para registro do fato, com base na lei Maria da Penha.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/35832
Copiar URL Compartilhar