Principal 18/05/2022 11:18

Perseguição policial termina em fugitivo baleado em Passo Fundo

O fato iniciou na BR-285 próximo ao entroncamento com a ERS-324


Uma perseguição policial foi registrada na cidade de Passo Fundo durante a manhã desta quarta-feira, 18. O fato iniciou na BR-285 próximo ao entroncamento com a ERS-324 e se estendeu até o Bairro Integração.

Segundo informações apuradas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru no local, equipe da Polícia Rodoviária Federal tentou abordar o VW/Gol, cinza, com placas de Imbaú-PR, no entroncamento da ERS-324 com a BR-285 (saída para Pontão e Carazinho) mas o condutor empreendeu fuga pela rodovia estadual por mais de 5 quilômetros e ingressou no Bairro Xangri-lá.

Nas proximidades da Rua Luiz Lângaro, o marginal entrou em troca de tiros com a polícia, que revidou a injusta agressão. O fugitivo foi baleado e, no beco da Rua Lambari foi detido.

A informação inicial da conta que o homem fugiu por estar com drogas no interior do automóvel. O homem foi conduzido pelo SAMU até o Hospital de Clínicas (HC) em Passo Fundo em estado estável de saúde.

O Auto Guincho Petrópolis foi acionado para a remoção do veículo.

 

 

* Rádio Uirapuru 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/perseguia-ao-policial-termina-em-fugitivo-baleado-em-passo-fundo/35302
Copiar URL Compartilhar