Principal 28/03/2024 11:49

PF cumpre mandado em investigação de tráfico de drogas em Passo Fundo

Investigação teve início a partir de roubo a pedestre nas imediações da Delegacia da Polícia Federal


A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta-feira (28), um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual para execução em Passo Fundo, em investigação que apura o tráfico de drogas na região.

A investigação teve início a partir de atendimento emergencial de situação de roubo praticado contra uma pedestre em setembro de 2023, nas proximidades da delegacia da Polícia Federal. A vítima teve o seu telefone celular levado pelo criminoso, mediante emprego de violência física.

Imediatamente, equipe de policiais federais atuou, mas não localizou o suspeito, que foi identificado posteriormente, assim como o destino do telefone roubado.

A investigação apontou que os produtos roubados seriam receptados em uma residência no Bairro Nonoai, local identificado como ponto de venda de drogas e alvo do mandado de busca cumprido na manhã desta quinta-feira.

Também foram identificados outros casos de roubo a pedestre na mesma região, apontando que os criminosos podem ter ligação com o ponto de venda de drogas.

A operação conta com apoio do 3º BPChoque de Passo Fundo/RS.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/pf-cumpre-mandado-em-investigaa-ao-de-trafico-de-drogas-em-passo-fundo/39261
Copiar URL Compartilhar