Principal 28/07/2021 10:45

Prefeito Iura Kurtz anunciará grandes obras e investimentos para Marau

Chefe do Executivo fará palestra em reunião-almoço da ACIM


O prefeito Iura Kurtz foi convidado e participará como palestrante de uma reunião-almoço daAssociação Comercial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM), que será realizada na sexta-feira (06/08), para anunciar grandes obras e investimentos para Marau que estão planejadas para o segundo mandato de sua gestão.

O evento será realizado no Centro de Eventos Restaurante Camera, a partir das 11h45min e o almoço é por adesão. Os interessados podem confirmar presença e obter maiores informações na própria ACIM, pelo telefone (54) 999717767 e e-mail acim@acim-marau.com.br

“Agradeço o convite da nossa ACIM, é sempre uma honra poder conversar e dialogar com a comunidade. Estamos preparando um material dinâmico e moderno para realizar a apresentação dos novos projetos que vamos colocar em prática, nas mais diferentes áreas. São obras estruturantes e serviços de ainda mais qualidade vindo pela frente”, frisou o prefeito Iura Kurtz.

É importante salientar que todos os protocolos de prevenção a pandemia serão respeitados, bem como a limitação do número de pessoas. Por isso, a ACIM solicita a realização o quanto antes da reserva o quanto antes, tendo em vista já haver diversas confirmações de presença de líderes empresariais.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/prefeito-iura-kurtz-anunciara-grandes-obras-e-investimentos-para-marau/33374
Copiar URL Compartilhar