Principal 17/05/2022 15:04

Prefeitura de Marau e Senai ofertam curso profissionalizante

A capacitação em Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico e Metrologia Básica ofertou 20 vagas


Empenhados em qualificar melhor os trabalhadores voltados ao segmento industrial do nosso município, a Prefeitura de Marau e o Centro de Formação Profissional SENAI Nicandro Oltramari - Marau uniram esforços. O objetivo desta ação conjunta é promover a formação profissional, elevando as oportunidades de emprego e possibilitando a contratação de profissionais mais qualificados nas empresas.

Nesta segunda-feira, 16 de maio, iniciou o Curso Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico e Metrologia Básica, com 20 alunos. A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Casonova, esteve acompanhado a aula inaugural.

Todos estes cursos serão subsidiados pela Prefeitura em 50% de seu valor. A capacitação acontece na sede do Senai e envolve também as empresas GSI, Metasa, CS Metal, Matrimar e Paraná Equipamentos.

Para a Secretária Caroline Casanova, “essa é mais uma importante parceria realizada pela administração do prefeito Iura e do vice Rui visando, essencialmente, a capacitação dos trabalhadores e o desenvolvimento cada vez mais forte de Marau”.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-6239.

 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/prefeitura-de-marau-e-senai-ofertam-curso-profissionalizante/35293
Copiar URL Compartilhar