Principal 24/11/2020 14:31

Prefeitura de Marau vai inaugurar a nova praça do bairro Guadalupe

Academia ao ar livre, parquinho, campo de futebol e iluminação LED são algumas das novidades


Mais uma área que estava abandonada foi revitalizada pela Prefeitura de Marau. O bairro Guadalupe ganhará uma nova praça com academia ao ar livre, parquinho, campo de futebol e iluminação LED. A solenidade de entrega da obra será realizada na próxima sexta-feira, 27 de novembro, às 8 horas. Por conta da pandemia, o ato será restrito e sem aglomeração.

“Essa é mais uma importante obra que estamos entregando para a comunidade marauense. A revitalização de espaços públicos, além de ser uma nova opção de lazer e entretenimento, também auxilia na saúde e qualidade de vida das pessoas”, comemorou o Prefeito Iura Kurtz.

A academia ao ar livre conta com inúmeros aparelhos, entre eles de peitoral duplo, simulador de caminhada e de remo, esqui duplo, pressão de pernas e gangorra cruzada. A iluminação tem postes de ferro galvanizado com quatro luminárias LED em cada estrutura. Um campo de futebol foi construído e o local está com todo o cercamento necessário.

O parquinho tem os mesmos moldes do existente na Praça Central. Ainda, foram instalados bancos e mesas em estrutura metálica galvanizada que ficam localizadas na pérgola já fixada no local.

Essa é a quarta praça entregue pela Prefeitura nos bairros de Marau. Todas elas têm os mesmos moldes e investimentos. A quinta será inaugurada nas próximas semanas no bairro Frei Adelar. 

Ainda na área de lazer e divertimento, a Prefeitura deverá concluir nos próximos dias a revitalização do estádio Carlos Renato Bebber que agora conta com quadra de vôlei de areia, academia, pista atlética asfaltada, novo gramado com irrigação e reformas nas arquibancadas e cabines de imprensa. Neste projeto faz parte também a moderna ciclovia e área de caminhada que inicia na rua Honorino Pereira Borges e contorna toda a área do parque municipal. 
Para o Prefeito de Marau, “estes são os mais importantes investimentos que estamos realizando, pois melhora a vida das pessoas. Vamos seguir promovendo e construindo projetos assim para que Marau avance cada vez mais”, salientou Iura Kurtz.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/prefeitura-de-marau-vai-inaugurar-a-nova-praa-a-do-bairro-guadalupe/31662
Copiar URL Compartilhar