Principal 23/06/2025

Rodoviária de Marau reforça canais de atendimento após queixas da população

Direção esclarece horários e canais de atendimento disponíveis


Após inúmeros pedidos da audiência, a reportagem da Vang procurou a direção da Rodoviária de Marau para trazer informações sobre formas de contato. Há relatos de pessoas com dificuldades de contatar o terminal rodoviário.

Segundo o Proprietário da Rodoviária Diego Kaster, o contato exclusivo para ligações telefônicas está ativo no 2019-0476. “Temos o contato telefônico funcionando normalmente, mas nossa prioridade de atendimento é pelas demandas presenciais”, explicou.

Também está disponível para atendimento o contato do SAQ da UNESUL, pelo 0800 645 9530. Segundo Diego, este contato está disponível para reclamações ou também para troca de passagens. Ele ainda reforça os canais digitais de atendimento através do www.unesul.com.br.

O atendimento presencial na Rodoviária de Marau, ocorre das 6h30min às 18h.

 

 

 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/rodoviaria-de-marau-refora-a-canais-de-atendimento-apos-queixas-da-populaa-ao/42902
Copiar URL Compartilhar