Principal 23/09/2021 08:59

Silvio Borghetti concorre a reeleição para presidência do STR

Sindicato dos Trabalhadores Rurais terá eleições dia 15 de outubro


 

Encerra nesta quinta-feira (23), o prazo para a inscrição de chapas que concorrem a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau. Até o momento, apenas uma chapa encabeçada pelo atual presidente Silvio Borghetti está inscrita.

Silvio adiantou à reportagem da Vang que irá concorrer à reeleição motivado pelos associados: “Nosso grupo nos deu autonomia para seguir por mais um mandato. É uma satisfação enorme poder trabalhar em prol do nosso agricultor e defende-lo no trabalho do dia-a-dia”.

A chapa encabeçada por Borghetti, consta conforme regimento interno do STR, com 18 integrantes e contempla 20% de jovens, 30% de mulheres, além de aposentados.

Entre as pautas de atividades do ano, o Presidente que concorre a reeleição destacou apoio em investimentos na área habitacional em parceria com o Poder Público Municipal, além de investimentos em cobertura de internet no meio rural.

A eleição acontece dia 15 de outubro na sede do STR, localizada na Rua Vitório Tessaro, ao lado do escritório da Emater.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/silvio-borghetti-concorre-a-reeleia-ao-para-presidencia-do-str/33776
Copiar URL Compartilhar