Principal 28/11/2025

Suspeito de ataque em Passo Fundo tem morte encefálica confirmada

Ele havia sido espancado após atacar três pessoas no último sábado


Misael Camargo, apontado como responsável pelo assassinato de Greice Keli Marquês e pelas tentativas de homicídio contra a irmã dela, Márcia Maria Marquês, e o motoboy Mateus Garcia Martins, teve o protocolo de morte encefálica aberto pelo Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Segundo a instituição, o estado de Misael tornou-se irreversível na noite de quinta-feira (27/11).

A abertura do protocolo segue normas rígidas do Ministério da Saúde, que incluem avaliações clínicas feitas por dois médicos distintos, teste de apneia e exame complementar capaz de confirmar a ausência definitiva de atividade cerebral.

Camargo foi agredido por moradores logo após atacar as três vítimas com uma faca no último sábado (22/11). Greice, de 38 anos, morreu ainda no local, enquanto Márcia e o motoboy foram socorridos com ferimentos graves.

Nesta semana, Márcia apresentou melhora significativa e deixou a UTI do Hospital São Vicente de Paulo. Ela foi encaminhada para um quarto na segunda-feira (24) e permanece em recuperação. De acordo com familiares, a notícia da morte de Greice só pôde ser comunicada à irmã na quarta-feira, devido ao forte vínculo entre elas.

O motoboy Mateus Garcia Martins, que tentou ajudar as mulheres e acabou sendo atacado, segue internado. O estado de saúde dele não teve novos detalhes divulgados.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/suspeito-de-ataque-em-passo-fundo-tem-morte-encefalica-confirmada/44152
Copiar URL Compartilhar