O carro do taxista que está desaparecido após realizar uma corrida foi encontrado queimado na manhã desta quinta-feira (18), em uma estrada no interior de Água Santa, na localidade de Santo Antônio dos Pinheirinhos, próximo à BR-285. A Brigada Militar foi acionada e confirmou que se trata do Fox conduzido por Renan Miotto, que realizou o último contato com a esposa por volta das 20h10 desta quarta-feira. O automóvel foi recolhido e deve passar por perícia para auxiliar nas investigações.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Marau na noite de quarta-feira (17). De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o profissional, que estava dirigindo um veículo Fox de cor prata, com placas JAX-9G75, não deu mais notícias à família após realizar uma corrida.
A esposa de Renan relatou que ele sempre retornava para casa ao final da tarde e mantinha contato constante, avisando sobre corridas fora da cidade e mantinha o celular ligado para atualizações. No entanto, no dia do desaparecimento, as tentativas, tanto por ligações quanto por mensagens, não foram atendidas.
Imagens de câmeras de videomonitoramento da cidade mostraram o veículo de Renan passando pela rua José Fuga, em Marau, por volta das 19h50, seguindo em direção ao distrito de Laranjeira. Desde esse momento, não houve mais notícias sobre o motorista.
Renan e a família são naturais de Marau e atualmente residem em Passo Fundo. A Polícia Civil de Marau investiga o caso.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM