Principal 15/01/2022 07:41

Vice-governador Ranolfo Vieira Junior visita nova sede da Sicredi Aliança RS/SC/ES

Visita aconteceu logo após prestigiar a inauguração da nova Delegacia


O vice-governador do Rio Grande do Sul e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Junior, visitou a nova sede administrativa da Sicredi Aliança RS/SC/ES, em Marau (RS), na tarde da quarta-feira (12), logo após prestigiar a inauguração da Delegacia de Polícia Civil de Marau. Acompanhado por autoridades, entre elas, o prefeito de Marau, Iura Kurtz, e o deputado estadual, Vilmar Zanchin, o vice-governador foi recepcionado pelo presidente da Sicredi Aliança, Ivo Miri Brugnera, pelo vice-presidente Valmir Luís Menegat, pela diretora de Operações, Lucia Maria Magnan, pelo conselheiro João Antonio de Oliveira, além de colaboradores.

Durante a visita, Ranolfo conheceu a estrutura da cooperativa, percorrendo o terceiro andar, que abriga as estações de trabalho de 70 colaboradores e espaços de bate-papo e café; além do quarto pavimento, destinado às Salas de Conselho e de Treinamentos, além de lounges de convivência. No final do passeio, participou de uma rápida solenidade no auditório da nova sede e recebeu uma cesta de produtos locais como forma de agradecimento.

Em sua manifestação, o vice-governador parabenizou a Sicredi pelos 40 anos de história e ressaltou a satisfação em visitar o município. “Saio daqui maravilhado com tudo o que vi: a melhor e mais moderna delegacia de Polícia do Rio Grande do Sul e as excelentes instalações da Sicredi, sua história de trabalho e tudo o que este prédio representa”, destacou Ranolfo.

O presidente da Sicredi Aliança, Ivo Miri Brugnera, agradeceu a visita do vice-governador, cumprindo a agenda inicialmente marcada pelo governador Eduardo Leite (que testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira). “Receber o vice-governador é um momento histórico e muito feliz para a Sicredi”, salientou Brugnera. Ele ainda destacou o crescimento da cooperativa nos últimos anos, com a presença em três estados brasileiros, mais de 69 mil associados e R$ 4 bilhões em recursos administrados.

Fotos: Tuchê Spenassato

 

Assessoria de Imprensa da Sicredi Aliança RS/SC/ES

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/vice-governador-ranolfo-vieira-junior--visita-nova-sede-da-sicredi-aliana-a-rs-sc-es/34584
Copiar URL Compartilhar