Principal 18/10/2021 15:54

Vila Maria inaugura duas novas pontes no interior

Ato de inauguração aconteceu no sábado (16)


No sábado (16), foram realizadas as cerimônias de inauguração de duas pontes no interior de Vila Maria. Uma está localizada na comunidade de linha 18 baixa e faz ligação com o Município de Camargo, medindo 60 metros de comprimento, 7,20 de largura e 9 m de altura e outra na comunidade de Volta Grande que faz ligação com a comunidade de São Luiz, essa medindo 50 metros de comprimento, 7,20 de largura e 8,5 m de altura.
 
As pontes fazem parte de um recurso de mais de R$ 5 milhões, provenientes do Ministério de Integração Nacional com amparo da Defesa Civil Estadual, através do qual foram erguidas sete pontes igualmente de grandes proporções. 
 
As construções permitem a ligação entre os municípios de Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada, Montauri e Marau, além de melhorar a trafegabilidade de quem as utiliza e também beneficia os produtores no deslocamento de máquinas e implementos agrícolas de grande porte bem como para o escoamento de sua produção seja ela agrícola ou agropecuária, principal economia do município de Vila Maria.
 
Diversas autoridades estiveram presentes nas Inaugurações, dentre eles o Secretário Nacional de Defesa Civil Alexandre Lucas Alves, o Chefe Estadual da Defesa Civil Marcos Vinícius Gonçalves Oliveira, o Tenente Coronel Matei, o coordenador regional da Defesa Civil Major Bugs, o Deputado Estadual Dirceu Francescon, o Prefeito de Marau e Presidente da Ampla Iura Kurtz e demais Prefeitos da Região, a Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Maria Adriane Roveda Dalacort e demais vereadores do Município e da região, além dos Secretários Municipais, Coordenadores, e demais representantes de Entidades, Conselhos e Associações Municipais, imprensa e população em geral.
 
Após as cerimônias de Inauguração, os convidados foram recepcionados na Comunidade de Linha São Luiz para uma confraternização.

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/vila-maria-inaugura-duas-novas-pontes-no-interior/33962
Copiar URL Compartilhar