Principal 22/09/2026

XXVI Semana do Conviver tem início nesta terça-feira com espetáculo teatral

Teatro 'Nona Gema e os Segredos da Longevidade' promoveu integração e cultura


A Prefeitura de Marau, por meio da Secretaria de Educação e do Grupo Lazer e Convivência, deu início oficialmente nesta terça-feira, 22 de setembro, à XXVI Semana do Conviver, voltada para a terceira idade em diferentes espaços do município.

Inicialmente prevista para começar na segunda-feira (21), a abertura foi adiada em decorrência da situação climática. Com o ajuste, o evento iniciou nesta terça-feira, às 14h, na Casa da Cultura, com a apresentação do espetáculo teatral Nona Gema e os Segredos da Longevidade, reunindo o público em um momento de integração e cultura.

A programação segue com as atrações remanejadas nos dias seguintes: na quarta-feira, 23 de setembro, às 14h, acontece a Caminhada ao Santuário Nossa Senhora de Lourdes; na quinta-feira, 24 de setembro, às 13h30, a Casa da Cultura recebe o XXI Encontro de Corais e o XIV Encontro de Danças; na sexta-feira, 25 de setembro, às 14h, o mesmo local sedia a palestra Envelhecimento Ativo e Bem-Estar; e no sábado, 26 de setembro, às 16h, a Igreja Matriz encerra a programação com a missa, momento de fé, gratidão e união.

 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/xxvi-semana-do-conviver-tem-inicio-nesta-tera-a-feira-com-espetaculo-teatral/46148
Copiar URL Compartilhar