A reação está vindo no “maior estadual do Brasil”, como é reconhecido o Gauchão. A Associação Marauense de Futsal – AMF, chegou a dois jogos de invencibilidade e quer ampliar a série invicta diante da Uruguaianense neste sábado, 02/08, às 20h em Marau. Os ingressos para a partida no Ginásio Jatyr Francisco Foresti estão à venda nos tradicionais pontos de venda do clube: restaurante Ticontei e Loja Mundo dos Esportes. O valor das entradas está custando R$ 15,00 reais.
A AMF tem como objetivo interno ficar entre os oito melhores do Gauchão. E a vitória ajuda a equipe a cada vez mais ficar próxima desse ideal traçado. Conforme Cris Zaparoli, goleiro da equipe, a AMF tem um coletivo forte e vai encontrar uma Uruguaianense com muitos talentos individuais. “Na minha visão uma das melhores equipes individualmente. Tem nomes que a qualquer momento do jogo podem decidir a partida. Mas a nossa defesa está muito sólida. Unidos a gente fica muito forte. E cada um tem se doado muito”, finaliza Zaparoli. A AMF é a terceira melhor defesa do Gauchão Série A.
O time de Marau jogará a segunda seguida pelo estadual em casa. Depois sairá para uma rotina de confrontos longe do torcedor. Os próximos compromissos serão em Horizontina e em Erechim contra o Atlântico.
*Assessoria de Comunicação AMF / Foto: Thaís Andressa/AMF