A Associação Marauense de Futsal – AMF, derrotou a ASF em Serafina Corrêa no sábado (12), pelo Gauchão Série A. Com amplo domínio do jogo, os marauenses venceram por 3 a 0. No primeiro tempo construíram um placar de 2 a 0 e mantiveram a vantagem até ampliar na reta final do segundo tempo. Os gols marauenses foram marcados por Everton, Bebê e Kaiky.
Essa não foi só a primeira vitória da AMF, mas também a primeira vez que a equipe fica sem tomar gols no estadual. Ou seja, uma vitória para se comemorar pois o ataque e a defesa funcionaram bem e em harmonia. Com o resultado, a AMF chega a cinco pontos conquistados e sai da zona de rebaixamento, alcançando a 15ª posição na classificação. A campanha até agora tem uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Na próxima rodada do Gauchão a AMF vai enfrentar o Santa Rosa, em Marau. Essa partida será disputada no sábado, 19/07. Logo após, a AMF concentra-se na partida de ida e a estreia na Copa dos Pampas, no dia 23/07. Nesta data, a equipe marauense vai enfrentar o Guarani de Frederico Westphalen, em Marau. A partida de volta será apenas no dia 27/08 no ginásio do adversário. Pelo Gauchão, a AMF volta a jogar, no sábado, 26/07, diante do Agudo.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM