Principal 21/07/2025

Aumentam os casos de violência doméstica atendidos pela Brigada Militar no fim de semana

Somente neste final de semana, a Brigada Militar atendeu seis casos de violência doméstica na região


A Brigada Militar registrou pelo menos seis ocorrências de violência doméstica entre sábado (19) e domingo (20) em Marau e região. Os casos envolveram ameaças, agressões físicas e lesões corporais, reforçando o alerta sobre a gravidade e a frequência da violência contra a mulher.

No sábado (19/07), duas ocorrências mobilizaram as guarnições. A primeira foi às 16h, na Rua Salete Pool, bairro Angelina Rodigueri, onde uma mulher relatou ser constantemente ameaçada e injuriada pelo ex-companheiro. Já às 17h, na Rua Aristeu Menino Vieira, no bairro Guadalupe, outra mulher foi agredida pelo companheiro. Ela precisou de atendimento médico e foi levada pelos Bombeiros ao Hospital Cristo Redentor (HCR), antes de registrar o caso na Delegacia de Polícia.

O domingo (20/07) também foi marcado por casos graves. Durante a madrugada, por volta das 2h, na Rua Jorge Mateus Rigo, um casal se desentendeu, resultando em agressão. Ambos foram levados ao HCR e posteriormente à delegacia.

À noite, novos casos foram registrados em diferentes municípios. Às 20h, em Vila Maria, uma mulher denunciou ameaças do ex-companheiro. Logo depois, às 21h30, em Camargo, outro caso semelhante foi atendido pela Brigada Militar. E às 21h50, em Marau, no bairro Jardim do Sol, uma briga com lesões corporais entre um casal também resultou em condução à delegacia.

Os registros feitos neste único final de semana revelam a recorrência e o impacto da violência doméstica na região, exigindo atenção permanente das autoridades e da sociedade para proteção das vítimas e prevenção dos crimes.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/aumentam-os-casos-de-violencia-domestica-atendidos-pela-brigada-militar-no-fim-de-semana/43149
Copiar URL Compartilhar