Principal 22/05/2025

Brigada Militar presta homenagens a Oficiais e Praças do 3ª Regimento

Seis policiais receberam reconhecimento


O 3º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar prestou homenagens a policiais que prestaram relevantes serviços à instituição. Entre os homenageados, estão os Tenentes da reserva Valcir Moreschi,  Geraldo Cesar Rodrigues, Mauro Joares Neckel e Evandro Luis Baccin.

Em nota, a Brigada Militar comenta: “Ao longo de suas trajetórias, evidenciaram comprometimento, dedicação e amizade, cultivando vínculos sólidos com colegas e reafirmando diariamente os valores fundamentais da Brigada Militar. O dever cumprido por cada um foi essencial para o fortalecimento da segurança pública e da missão institucional”.

Foram homenageados também outros dois policiais: o Soldado Jackson Gustavo Perroti Domingos, que, em um ato heroico, salvou a vida de um recém-nascido de apenas 17 dias, engasgado após ingerir um medicamento para cólica. A família buscou ajuda na sede do 3º RPMon, onde encontrou o apoio imediato do policial. Utilizando seus conhecimentos técnicos, o Soldado Perroti aplicou a manobra de Heimlich com êxito, garantindo o salvamento da criança.

Também foi homenageado o 1º Tenente Everson Daniel Arus De Oliveira, que foi transferido para o 3º Batalhão de Polícia de Choque, em Passo Fundo. “Agradecemos por sua dedicação, profissionalismo e pelos importantes serviços prestados durante o período em que integrou o efetivo do 3º RPMon. Desejamos pleno êxito na nova etapa da sua carreira”.

“Agradecemos, com sincera gratidão, pelas carreiras exemplares e pelos inestimáveis esforços dedicados à proteção da sociedade. Suas histórias são fonte de inspiração e orgulho para todos nós”, diz a nota emitida pela Comunicação Social do 3º RPMon.

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/brigada-militar-presta-homenagens-a-oficiais-e-praa-as-do-3a--regimento/42636
Copiar URL Compartilhar