Principal 28/07/2021 14:54

Camargo protocola projeto de asfaltamento

Ação integra o Programa Pavimenta RS


Na última terça-feira (26), a prefeita  de Camargo, Jeanice Fernandes, juntamente com o vice-prefeito João Carlos Lodi, estiveram na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, em Porto Alegre, onde protocolaram documentação para participar do Programa Pavimenta RS.
 
A ação é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e os Municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das pessoas. O objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e economia, incentivando o turismo, facilitando o acesso a serviços públicos e contribuindo para o bem-estar e a saúde da população.
 
Conforme a Administração Municipal, o interesse em aderir ao programa é para promover a pavimentação da estrada vicinal que liga o Município em direção a Linha Santa Lucia. O projeto prevê recursos do Estado e do município para asfaltar 1 km. A obra em questão trará benefícios para a população, dando mais segurança aos usuários da estrada, mais economia no escoamento da produção agrícola e qualidade de vida para quem vive na região. 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/camargo-protocola-projeto-de-asfaltamento/33375
Copiar URL Compartilhar