Um trágico acidente tirou a vida de um casal de namorados em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, estavam em um carro que caiu de um paredão de aproximadamente 400 metros de altura, em um ponto conhecido por ser uma rampa de voo livre.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados nus e fora do veículo, o que leva a crer que foram arremessados para fora após o carro colidir contra uma pedra, a mais de 100 metros de altura da base do paredão.
Informações repassadas pelo irmão de Marcone indicam que o casal havia ido a uma festa na cidade vizinha de Castelo e, na volta, seguiu até o local do acidente, provavelmente para um momento a dois.
Adriana era natural de Venda Nova do Imigrante e trabalhava há 16 anos em uma padaria da cidade, onde sua mãe é gerente. Ela deixa dois filhos de um relacionamento anterior. Marcone, natural de Belo Horizonte (MG), morava no município e atuava como operador de máquinas. O relacionamento entre os dois durava cerca de seis meses.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais