A Corsan realiza uma reestruturação interna para aprimorar a leitura dos hidrômetros a partir das faturas de consumo de água deste mês em Marau e Passo Fundo. A Companhia adotou a tecnologia de geolocalização, para redesenhar o trajeto das equipes de leituristas.
A mudança, segundo a Corsan, vai contribuir para a redução de percursos desnecessários, melhorar a distribuição de atividades entre os profissionais e favorecer o desempenho do serviço. Durante essa readequação, algumas faturas poderão apresentar modificações no período de consumo e na data de vencimento.
Os consumidores que tiverem dúvidas poderão entram em contato pelas canais de relacionamento com os clientes: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644. Pelo site, também é possível receber atendimento por videochamada, falando ao vivo com o atendente.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM