Principal 19/02/2026

Engenheira, prefeito e pesquisador serão homenageados com a Comenda Migrante Grande Empreendedor

Sessão Solene do Legislativo de Marau será na quinta-feira, dia 26 de fevereiro


A sessão solene que integra a programação oficial de aniversário do município acontece na próxima quinta-feira, dia 26 de fevereiro. Tradicionalmente, o evento é marcado pela entrega do Título Honorífico da Comenda da Ordem Municipal do Migrante Grande Empreendedor para três marauenses indicados pelos parlamentares da casa.

A Comenda foi criada através do Decreto Legislativo nº 004 de 11 de novembro de 2003, de autoria do Vereador Lencaster Foresti, e homenageia cidadãos nascidos em Marau que tenham destaque em suas atividades empresariais, políticas ou comunitárias, exercidas em outros lugares, tanto no Brasil, como no exterior.

Na solenidade, receberão o Título Honorífico três homenageados indicados pelas bancadas da Casa: a engenheira civil Stephane Domeneghini, diretora executiva da Talls Solutions, empresa do Grupo FG, indicada pelas bancadas do Progressistas e do Podemos; o empresário e atual prefeito de Casca/RS, Jurandi Neri Perin, indicado pela bancada do PL; e o professor, pesquisador e doutor em Biociências Nucleares, Cassiano Felippe Gonçalves de Albuquerque, indicado pela bancada do MDB.

A sessão terá início às 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores. A comunidade pode acompanhar a transmissão através do youtube.com/@cvmarau.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/engenheira--prefeito-e-pesquisador-serao-homenageados-com-a-comenda-migrante-grande-empreendedor/44647
Copiar URL Compartilhar