A Vang FM foi informada nesta quarta-feira (23/07), que pessoas estariam circulando em bairros de Marau solicitando doações em dinheiro, utilizando o nome de Marco Levi para suposto tratamento de saúde. De acordo com os familiares da criança, a prática teria ocorrido, conforme denúncias nos bairros São Cristóvão e Rigo.
Diante disso, a família emitiu uma nota informando que nenhuma ação deste cunho está sendo realizada ou tem a autorização da família. Leia a nota na íntegra:
“Venho por meio desse texto avisar que recebemos relatos de que indivíduos estariam passando em algumas casas da cidade para arrecadar dinheiro em prol do tratamento do Marco Levi. Infelizmente, ele veio a falecer no dia 16/06 e o jantar beneficente foi realizado na sexta-feira dia 18/07 e a família não está arrecadando mais valor algum. Agradecemos às doações e participação na festa.
Se mais alguém presenciar essa situação, entre em contato com Marta Girardi no telefone: (54) 992427770 que tomaremos as devidas providências. Gratidão a todos.”