Principal 22/10/2021 14:08

FGR traz o Lagoa Park Residence

Localizado na saída para Santo Antônio dos Trichês, próximo do centro de Marau


Em novembro, a FGR Investimentos estará lançando um novo e diferenciado Condomínio em Marau: o LAGOA PARK RESIDENCE.  Localizado na saída para a comunidade de Santo Antônio dos Trichês, muito próximo do centro da cidade, o espaço  reservado é rodeado por uma natureza exuberante, às margens do Rio Marau.
 
O acesso ao condomínio será totalmente remodelado, com duplicação da ponte que atualmente é pista simples, e colocação de asfalto. A infraestrutura contará com lotes na beira do Rio Marau, lotes na margem de lagos e paisagismo único com árvores e flores.
 
Também são diferenciais do Lagoa Park: alta velocidade de internet e Tecnologia Smart, monitoramento de câmeras, piscina aquecida, club house, pub, playground, campo de futebol, quadra de padel, quadra de vôlei de areia, beach tênis, quiosques, trilha ecológica, lagos, ruas pavimentadas, ciclovia, energia fotovoltaica, poço artesiano  e pórtico de entrada.
 
E o melhor: tudo isso com a garantia de baixo custo de manutenção. No lançamento, que está programado para o final do próximo mês, os lotes estarão com preços muito abaixo que os praticados no mercado. 
 
Aguarde! Esse paraíso pode ser o quintal da sua casa!
 
Mais Informações pelo Whats (54) 99981 6068 ou no e-mail: fgrimoveis@gmail.com.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/fgr-traz-o-lagoa-park-residence/34009
Copiar URL Compartilhar