Em realizada no sábado (19/07), no Brocco Esportes e Lazer, Sede Independência – Taquari, o Grêmio Marau protagonizou confronto contra o União Canabarrense, de David Canabarro. Após um primeiro tempo impecável, em que abriu 4 a 0 no placar, a equipe marauense teve um segundo tempo irreconhecível e acabou cedendo o empate: 4 a 4.
Os gols do Grêmio Marau foram marcados da seguinte forma: o primeiro saiu após cobrança de escanteio desviada contra o próprio patrimônio pela defesa adversária; em seguida, Marcelo marcou após assistência de Márcio; o terceiro foi de Márcio, em uma cobrança de falta perfeita; e o quarto veio com Elieverson, após passe de Marcelo.
O técnico Ivanir Bolis iniciou a partida com: Renato, Fernando, Danicler, Dilonei e Jaime; Alencar, Rafa Tibola, Carlos e Elieverson; Marcelo e Márcio.
Durante o jogo, também entraram: Lidimar, Zequiel, Volnei, Alisson, Edimar e Clodo.
Os atletas Alencar, Dilonei e Marcelo foram eleitos os “Destaques Bevel e Base Contabilidade & Assessoria”, reconhecidos pelo desempenho nos setores defensivo e ofensivo.
Na temporada 2025, o Grêmio Marau acumula 13 jogos, com 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O próximo desafio será no dia 26 de julho, fora de casa, contra o Auri Verde, em Lagoa Vermelha.