Principal 21/07/2025

Homem de 59 anos, morre afogado em Nicolau Vergueiro

Corpo foi encontrado pelo filho dentro de açude


Um homem veio à óbito em Nicolau Vergueiro, na tarde de sábado (19/07). Por volta das 16h45min, o corpo de José Carlos Graeff, 59 anos, foi encontrado pelo seu filho em um açude na localidade de Esquina Graeff, interior do município.

Segundo a Brigada Militar, o filho relatou que no fim da tarde foi cuidar do rebanho de ovelhas da propriedade, quando viu o corpo do pai boiando no açude. O homem teria saído de casa logo após o almoço para realizar a manutenção em um cano que fica no local. O filho então acionou a Secretaria de Saúde de Nicolau Vergueiro, que mandou uma enfermeira até a propriedade.

Segundo a  Polícia Civil, o caso é tratado como afogamento e o corpo foi encaminhado para perícia.

José Carlos deixa a esposa Neri, a mãe Loni, os filhos Jaqueline e Eduardo, o genro Raimundo, a nora Fernanda, os netos Maiara, Willian, Gabriel, Francisco e Julia, além de demais familiares. A celebração de despedida ocorreu no domingo, 20/07, na comunidade Estrela do Sul, Nicolau Vergueiro, onde também foi realizado o sepultamento.

Imagem: Reprodução/ Arquivo pessoal

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/homem-de-59-anos--morre-afogado-em-nicolau-vergueiro/43152
Copiar URL Compartilhar