Principal 16/04/2024 11:12

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Guaporé

Ação foi desencadeada na noite de segunda-feira


Um homem de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira (15), pela Brigada Militar, por posse irregular de arma de fogo, no Bairro Planalto, em Guaporé. A ação foi desencadeada por volta das 20h30 por uma equipe de patrulha rural e duas guarnições de policiamento.
 
Os policiais se deslocaram após receberem informações de que um homem estaria transtornado em frente à residência, portando uma arma de fogo e ameaçando vizinhos e parentes. Durante as diligências, foram apreendidos uma Pistola calibre.380, com 11 cartuchos intactos, uma carabina Cal .12 e quatro espingardas (calibres 28, 32, 36 e 6mm), além de munições de diversos calibres, intactas e deflagradas, luneta, rádio comunicador, objetos de caça (arco, balestra e flechas) e materiais para recargas de cartuchos.
 
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança pela autoridade policial no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que foi paga pelo preso. Após os trâmites legais, o homem foi liberado.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/homem-e-preso-por-posse-irregular-de-arma-de-fogo-em-guapore/39350
Copiar URL Compartilhar