Principal 18/10/2024

Homem morre esmagado pelo próprio carro em São José do Herval

Patrick Vaz Castoldi, de 32 anos, trabalhava com parte do corpo embaixo do carro quando ficou preso


Na tarde de quinta-feira (17), um homem morreu ao ser esmagado quando fazia a manutenção do próprio veículo, na garagem da residência, em São José do Herval. Patrick Vaz Castoldi, de 32 anos, trabalhava com parte do corpo embaixo do carro quando ficou preso. O “macaco” teria cedido, acarretando no acidente. A vítima foi encontrada pela esposa, a princípio já sem vida.

O local foi isolado, e foi acionada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade. Também foi solicitado o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os levantamentos necessários. Posteriormente, o corpo foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML). A investigação deverá apontar as circunstâncias do ocorrido. 

Castoldi era servidor da Prefeitura de São José do Herval, a qual emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a perda.

Fonte: Independente e rádio Planalto. 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/homem-morre-esmagado-pelo-proprio-carro-em-sao-jose-do-herval/40861
Copiar URL Compartilhar