Principal 19/01/2026

Homicídio é registrado no Parque de Rodeios da Roselândia, em Passo Fundo

Um homem de 36 anos foi morto a tiros durante uma briga


Um homem foi morto a tiros no Parque de Rodeios Vitor Mateus Teixeira, localizado no bairro Roselândia, em Passo Fundo, na madrugada de sábado (17/01). O crime ocorreu após uma briga seguida de disparos de arma de fogo nas proximidades da arquibancada do local.

A vítima fatal foi identificada como Thiago Bueno, de 36 anos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os tiros são desferidos, sendo que pelo menos três disparos atingem o homem durante a confusão. Equipes de resgate realizaram os primeiros atendimentos ainda no parque e o encaminharam em estado gravíssimo ao Hospital São Vicente de Paulo, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os disparos atingiram a região do abdômen e as costas. O autor fugiu do local.

A Brigada Militar e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atenderam a ocorrência e apuram as circunstâncias do crime. Segundo testemunhas, principal motivação do caso seria uma briga passional.

Com informações, rádio Uirapuru / Foto: Print Screen/redes sociais. 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/homicidio-e-registrado-no-parque-de-rodeios-da-roselandia--em-passo-fundo/44457
Copiar URL Compartilhar