Principal 18/05/2022 10:24

Lazzarin casas de madeira completa 5 anos em Marau

Empresa alia conforto, beleza e versatilidade na construção civil


Há cinco anos do mercado, a Lazzarin Madeiras Marau comemora neste mês a consolidação e seu sucesso neste nicho de mercado: a construção com a versatilidade e o requinte da madeira. O empresário Igo De Carli, esteve na rádio Vang nesta quarta-feira (18), contando sobre este diferencial na construção civil e do porquê há a volta pela preferência da madeira para a realização do sonho do lar.

“A madeira e seus tons mais quentes já proporcionam uma sensação natural de conforto. Mas um projeto de casa de madeira vai muito além disso. A madeira é considerada um dos melhores isolantes naturais que existe, com uma absorção de calor menor, se comparada ao tijolo e cimento, por exemplo. Pela beleza natural, a madeira proporciona bem-estar – fazendo a ponte perfeita entre uma casa e a natureza. Pela característica própria, a madeira equilibra a temperatura interna da casa de forma saudável, transformando o espaço em um ambiente naturalmente aconchegante”, explicou Igo.

No período de 5 anos, a empresa destaque em construção civil já atua em 16 cidades da região, com projetos 100% personalizados. Segundo explica Igo De Carli, o conceito de casas mistas se adequa muito bem no sul do país, já que se destaca pela questão térmica. “Com a duplagem da parede você inibe a entrada de ar e cria isolante em função disso.  São 14 centímetros de parede e manta de alumínio. É um processo muito manual, diferentemente do que ocorre no conceito de casas pré-fabricadas. Nos apegamos a mão de obra qualificada e cuidados dos mínimos detalhes”.

Compromisso com o meio ambiente: Os produtos serviços da Lazzarin Madeiras Marau, estão alinhados com as necessidades do mercado, assim como o compromisso com o meio ambiente. “Utilizamos madeira oriunda de florestas plantadas de pinus, eucalipto e araucária, com sistema de manejo adequado para gerar menor impacto ambiental. Desta forma buscamos contribuir com um futuro sustentável”, colocou.

Aliando conforto, versatilidade e beleza, o recurso da madeira na construção civil tem sido a aposta da Lazzarin Madeiras. Conheça mais sobre o trabalho da empresa através do site https://lazzarinmadeiras.com.br/ ou pelo contato: (54) 99987-8587. A Lazzarin atua em Marau, na Rua Posser Sobrinho- Bairro Santa Lúcia,  ERS 324, próximo a empresa METASA.

 

 

 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/lazzarin-casas-de-madeira-completa-5-anos-em-marau/35300
Copiar URL Compartilhar