No começo da noite desta quarta-feira (30), faleceu Daniele Zanco Guidini, 33 anos, que estava hospitalizada no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde tratava de um câncer.
Dani, como era conhecida na comunidade, nos últimos anos, através de rede sociais e meios de comunicação, falava sobre suas experiências de diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Ela teve diagnóstico da doença em 2021.
Em fevereiro de 2024, perdeu o pai e ex-dirigente do Clube dos Mortoristas de Marau, Ivo Longo Guidini. Porém, sempre com muito otimismo, ela cuidava atentamente de seu tratamento. Em março deste ano, participou da homenagem da mãe Nelci Zanco Guidini que recebeu o Troféu Angelina Rodogheri, concedido pela Câmara de Vereadores de Marau.
O corpo da jovem foi velado na Capela Mortuária B de Marau, sendo que o sepultamento ocorreu às 16 horas de quinta-feira(01), no Cemitério Municipal de Marau.
Daniele deixa o esposo Aristides, mãe Nelci e sobrinhos, Guilherme e Maria Eduarda. O pai Ivo e o irmão Diego são falecidos.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM