Faleceu nesta segunda-feira (6), aos 36 anos, o advogado Guilherme Maculan Coradi, profissional conhecido na comunidade marauense. Guilherme é filho do também advogado Vilson José Coradi e de Margarete Maculan Coradi. Deixa ainda o irmão Wagner, a cunhada Sônia, a sobrinha Lívia e demais familiares.
O velório ocorre na Capela B do Cemitério Municipal de Marau. A celebração de despedida está marcada para às 13h desta terça-feira (07), seguida do sepultamento no mesmo local.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Marau emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda e expressando condolências à família Coradi.
Confira a nota:
“A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Marau manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do estimado colega Dr. GUILHERME MACULAN CORADI - OAB/RS 89.663, ocorrido ontem, dia 06 de outubro de 2025.
Reconhecendo a dor que se abate sobre toda a família, estendemos nossa especial solidariedade aos seus entes queridos que também integram os quadros de nossa Ordem, os advogados Dr. VILSON JOSÉ CORADI – OAB/RS 24.922 (pai), e Dr. WAGNER MACULAN CORADI - OAB/RS 84.712 (irmão).
Neste momento de imensa tristeza e consternação, a Diretoria, Conselheiros e os membros desta Subseção se unem em luto com os familiares, amigos e toda a comunidade jurídica, rogando a Deus que lhes conceda força e conforto para superar esta perda irreparável.”
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM