Principal 09/04/2026

Morte de idoso no interior de Nova Alvorada será investigada pela Polícia Civil

Fato ocorreu na Linha Onze- interior do município, na manhã desta quinta-feira


A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de morte na Linha Onze, interior de Nova Alvorada, após a comunicação de que um idoso havia sido encontrado ferido em uma residência. Ao chegar, os policiais constataram que a equipe de saúde do município já havia confirmado o óbito do homem, de 84 anos.

Segundo o relato da companheira, de 69 anos, o idoso teria se levantado durante a noite para ir ao banheiro, momento em que perdeu o equilíbrio e caiu dentro da casa, atingindo a cabeça em uma das estruturas do fogão. Após a queda, ele apresentou sinais de confusão e foi conduzido para fora da residência.

Em busca de ajuda, a mulher se deslocou até uma propriedade vizinha. Moradores foram até o local e acionaram o atendimento médico. A Brigada Militar realizou o isolamento da área e comunicou a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Além disso, informações que circulam em aplicativos de mensagens apontam uma possível agressão com uso de machado. A Brigada Militar confirmou que um objeto com essas características, contendo vestígios de sangue, foi apreendido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo irá apurar as circunstâncias e esclarecer o que de fato ocorreu.

Informações de: Brigada Militar/ 3º Esquadrão

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/morte-de-idoso-no-interior-de-nova-alvorada-sera-investigada-pela-policia-civil/44979
Copiar URL Compartilhar