Principal 12/04/2024 18:07

Motocicleta furtada de prefeitura se envolve em sinistro de trânsito

Fato aconteceu no município de São Domingos do Sul


No começo da tarde desta sexta-feira (12) a Polícia Rodoviária Estadual de Casca foi informada do furto de uma motocicleta Honda CG 150 cilindradas pertencente à Prefeitura de São Domingos do Sul. Diante das informações uma guarnição descolou afim de atender a ocorrência. Contudo, foi informada de um sinistro de trânsito que envolvida a moto furtada teria ocorrido na ERS 129 no KM 169 no município de Casca. O policiamento apurou que na fuga em direção Casca, o acusado teria perdido o controle, saindo da pista sofrendo ferimentos.

O homem de 31 anos, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Lúcia de Casca sob custódia policial e após levando a Delegacia de Polícia. Já a motocicleta foi recolhida e feito o registro de recuperação. Segundo informações da ocorrência, acusado seria morador de São Domingos do Sul e após teste do bafometro foi constatado que ele havia ingerido bebida alcóolica. Ele tem passagens pela polícia. 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/motocicleta-furtada-de-prefeitura-se-envolve-em-sinistro-de-transito/39344
Copiar URL Compartilhar