Principal 24/06/2026

Mulher é morta pelo companheiro no interior de Marau

Inês Bressiani Serafin, de 68 anos, foi morta na noite desta terça (23), em São José dos Tonial


Na noite desta terça-feira (23/06), as autoridades policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de feminicídio no interior de Marau. O crime foi registrado na comunidade de São José dos Tonial e vitimou Inês Bressiani Serafin, de 68 anos.

Segundo o delegado Norberto Rodrigues, o principal suspeito é o companheiro da vítima. Ele teria ido ao Hospital Cristo Redentor com ferimentos e seu comportamento levantou as suspeitas. Segundo a polícia, ele mesmo se feriu após matar a mulher. Os relatos indicam que teria utilizado arma branca e outros objetos para desferir os golpes fatais. Os prováveis instrumentos utilizados no assassinato foram apreendidos.

O homem, natural de Casca, permaneceu detido sob a tutela de agentes de segurança junto ao hospital e será encaminhado ao presídio após deixar a casa de saúde. Não havia históricos de violência doméstica entre o casal.

“A gente se solidariza com a família, é uma situação que choca a comunidade. E mesmo com todas as campanhas que existem contra violência doméstica, infelizmente a gente segue tendo esse tipo de situação”, declarou Norberto em entrevista à rádio Vang.  

A Polícia Civil segue com as investigações sobre a motivação e as circunstâncias do feminicídio. A Brigada Militar também atuou no caso.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/mulher-e-morta-pelo-companheiro-no-interior-de-marau/45531
Copiar URL Compartilhar