Principal 21/10/2021 07:27

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas


Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas

 

Furto de veículo tentado

Às 07h10min, a Guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Miguel Pinheiro, Loteamento Busnelo, onde em contato com a vítima o mesmo relatou que tentaram furtar seu veículo, onde danificaram a porta dianteira esquerda. No local foi lavrado uma Comunicação de Ocorrência Policial e a parte orientada.

Furto de veículo

Às 08h, a Guarnição deslocou até Rua Marcos Girardi, Bairro Santo Expedito, onde em contato com a vítima, o mesmo relatou que deixou sua motocicleta estacionada em sua residência e pela parte da manhã percebeu que haviam furtado a mesma, uma CB 250 Twister de cor vermelha. A parte foi encaminhada até a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro.

Roubo à pedestre com lesões

Às 08h40min, a Guarnição deslocou na Rua Ivo Minosso, Bairro Santa Rita, onde em contato com a vítima, a mesma relatou que deslocava pela via, quando foi abordada por um indivíduo que a derrubou no solo e subtraiu sua bolsa e seu celular. O autor foi perseguido por populares, porém, conseguiu fugir, a guarnição efetuou buscas, mas não o localizou. Todos os objetos foram recuperados e a parte foi encaminhada até a Delegacia de Polícia onde efetuou o registro do fato.

Furto em veículo

Às 09h30min, compareceu no Quartel da Brigada Militar a vítima, relatando que deixou seu veículo estacionado em frente a sua residência, onde abriram o mesmo e do interior foi subtraído 02 serras circulares. Foi lavrado uma Comunicação de Ocorrência Policial e a parte orientada.

Acidente de trânsito

Às 13h20min, a guarnição deslocou na Av. João Posser, Bairro Jardim América, onde atendeu a um sinistro de trânsito com danos materiais, do tipo colisão traseira, envolvendo dois veículos de passeio. No local foi lavrado um Boletim de Ocorrência de trânsito e as partes orientadas e liberadas.

Acidente de trânsito

Às 13h40min, a Guarnição deslocou na Av. Presidente Vargas, Centro, onde atendeu a um sinistro de trânsito com danos materiais, do tipo colisão lateral, envolvendo dois veículos de passeio. No local foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Trânsito e as partes orientadas e liberadas.

Lesão corporal culposa na direção veículo automotor

Às 20h20min, a guarnição deslocou até a Rua Emilio Viecilli, Bairro Fuga, onde atendeu a um sinistro de trânsito com lesões, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta. O condutor da moto resultou lesionado, sendo encaminhado até o hospital pelo Corpo de Bombeiros, posterior as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Policia onde foi efetuado o registro.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/33989
Copiar URL Compartilhar