Principal 25/06/2022 07:34

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas


Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas

 

 

Furto em veículo

Às 7h10, foi atendida na Rua Angelo Santin Neto uma vítima de furto em veículo, onde o autor subtraiu do interior de um veículo uma cadeirinha bêbe conforto, o pneu estepe e outros objetos. No local foi efetuado o registro e orientada a vítima.

 

Encaminhamento

Já as 9h10, foi atendida na Av: Julio Borela, uma vítima de violência doméstica, que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro em seu local de trabalho, onde foi encaminhada a comunicante à delegacia para registro do fato e solicitação de medidas protetivas.

 

Sinistro de Trânsito

Por volta das 15h10, ocorreu um sinistro de trânsito com danos materiais, na Rua Alemanha, Bairro Nova Alternativa, envolvendo dois veículos de passeio, sendo efetuado o registro e orientados os envolvidos.

 

Averiguação

Às 16h30, foi deslocado em uma propriedade rural, às margens da Ers324, onde o proprietário relatou a presença de um indivíduo estranho no local, sendo efetuada a abordagem, onde nada foi constatado irregularidades.

 

Prisão por Embriaguez ao volante

À 1h a guarnição efetuou abordagem de um veículo Peugeot 308 na Rua Alberto Borella, onde foi constatado que o referido condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo convidado a submeter-se ao teste do etilômetro onde este recusou. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao referido individuo sendo apresentado na Delegacia de Policia para fins de registro e o veículo recolhido ao pátio do guincho.

 

Lesão Corporal Leve

Compareceu no quartel da Brigada militar, às 3h, uma mulher a qual relatou que teria sido agredida por outras duas mulheres enquanto participava de uma festa Junina em um bar no bairro Santa Rita. A mesma foi orientada onde foi confeccionado o registro de Lesão Corporal.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/35544
Copiar URL Compartilhar