Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 48 Hhoras:
Sábado (09)
Averiguação:
Às 07h, a guarnição deslocou até a rua Antônio Vilela, bairro São Cristóvão, após denúncias acerca de dois indivíduos que estariam brigando em via pública. No local, nada de irregular foi constatado.
Averiguação:
Às 08h, a guarnição deslocou até a rua Raquel Oltramari, bairro Progresso, após denúncia de dois indivíduos em atividade suspeita próximo as residências. No local, foram feitas buscas, mas nada de irregular foi constatado.
Prisão em flagrante:
Às 09h, a guarnição deslocou até o bairro Casulo, após denúncias de um desentendimento familiar. No local, foi feito contato com a vítima e o acusado, constatado violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, sendo conduzidos ambos ao Hospital Cristo Redentor e posteriormente a Delegacia de Polícia de Marau para registro do fato.
Isolamento de local:
Às 10h, a guarnição deslocou até a Rua João Bortolini, bairro Santa Rita, para isolamento de local, após um encontro de cadáver. Após a constatação de morte natural, o local foi liberado juntamente a família e funerária para os trâmites.
Prisão em flagrante:
Às 11h, a guarnição deslocou até a Av. João Posser, no bairro Jardim América, para atendimento de sinistro de trânsito com danos materiais, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta. No local, ofertado teste do etilômetro aos condutores, sendo constatado a embriaguez do condutor da motocicleta, que recebeu voz de prisão. Adotado medidas administrativas, posteriormente, o acusado foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor para atendimento médico e logo após a Delegacia de Polícia, para o registro do fato.
Sinistro de trânsito:
Às 19h30, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de trânsito na rua Governador Hernesto Dornelles, onde após uma colisão frontal entre dois veículos, uma mulher que estava no carona de um deles restou lesionada, e foi socorrida ao hospital. No local foi confeccionada a documentação pertinente e liberadas as partes.
Perturbação do sossego: .
Às 20h20 a guarnição deslocou ao bairro Nova Alternativa, onde após diversas ligações do local e interesse da vítima, em realizar o registro da ocorrência, foi confeccionado um termo circunstanciado por perturbação do sossego, com audiência das partes no fórum.
Domingo (10)
Encaminhamento:
Às 02h30, a guarnição de serviço deslocou a rua José Vidimar, onde, um casal em discussão, entrou em vias de fato e foram conduzidos ao hospital e logo em seguida a Delegacia para o registro da ocorrência
Encaminhamento:
Às 09h20 compareceu até o quartel da Brigada Militar, uma vítima de injuria e ameaça, a qual foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura da ocorrência.
Fuga local acidente:
Às 15h30, a guarnição de Brigada Militar deslocou até Av. Julio Borella, saída para Vila Maria, onde atendeu ocorrência, de sinistro de trânsito com danos materiais. Um dos condutores envolvidos fugiu do local, sendo registrado o fato para providências posteriores.
Encaminhamento:
Por volta das 18h40, foi atendido uma vítima de violência doméstica, na rua Pedro de Marco, Bairro Planalto, sendo encaminhado a parte a delegacia, onde foi registrado o fato.
Isolamento de local:
Às 19h25, foi averiguado denúncia, na rua Soledade, bairro Santa Rita, de possível localização de indivíduo em óbito, sendo constatado a morte natural de um idoso. No local efetuado isolamento, para procedimentos com a delegacia, funerária e familiares.
Prisão:
Em patrulhamento de rotina, às 21h15, pela Av. João Posser, foi flagrado o veículo, transitando na contramão, gerando direção perigosa, ao fugir da abordagem, sendo acompanhado e abordado, na rua Jaboticaba, bairro São José Operário, momento que foi constatado o condutor com sintomas visíveis de embriaguez, o qual foi preso em flagrante, sendo apresentado na delegacia e posterior no presídio de Passo fundo.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM