Crime contra flora
Às 10h, na rua Romano Marafon, a guarnição foi acionada via copom averiguar uma denúncia de crime ambiental, mais especificamente de crime contra a flora, nas proximidades da mata existente no bairro São Cristóvão. Ao chegar no local indicado, a equipe policial visualizou o senhor M.V.A de posse de um machado, realizando o corte de árvores às margens de um riacho. De imediato, foi realizada a abordagem policial, constatou-se que o autor estava efetuando o corte de árvores da espécie angico, sem qualquer tipo de autorização ou licença dos órgãos ambientais competentes. Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado.
Prisão por embriaguez ao volante
Às 15h, na rua Reinoldo Matte, a guarnição atendeu a ocorrência de ocorrência de Sinistro de Trânsito com Lesões Corporais. Estavam envolvidos no sinistro de trânsito o veículo GM/ ONIX, e a motocicleta Honda/ NXR 160 Bross. O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido e conduzido ao Hospital Cristo Redentor pelo Corpo de Bombeiros, na qual ficou hospitalizado. O condutor do veículo GM/ Onix apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi ofertado o teste do etilômetro na qual foi negado pelo indivíduo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo. Ao condutor da motocicleta também foi ofertado o teste do etilômetro, na qual apresentou resultado negativo para embriaguez, ou seja, resultado 0 mg/L. O veículo GM/ Onix foi removido ao pátio do Detran.
Sinistro de Trânsito com lesões Corporais
Às 17h20min, na rua José Fuga, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de sinistro de trânsito com lesões corporais envolvendo um ônibus MBenz/MPolo e um veículo Fiat/Palio, tendo duas pessoas lesionadas. No local os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro que apontou 0,00 mg/l para ambos condutores e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia.