Principal 22/10/2021 13:54

Sábado tem nova etapa de vacinação em Marau

O horário será das 7h às 12h


Neste sábado (23)  haverá aplicação de segunda dose da Pfizer para as pessoas que receberam a primeira aplicação até o dia 25 de setembro. Também terá a terceira dose para as pessoas de 60 anos ou mais que realizaram a segunda aplicação até 23 de abril. Os profissionais de saúde que trabalham no HCR e nas ESFs e que realizaram a segunda aplicação até 23 de abril também poderão receber a terceira imunização. Para estes é obrigatório apresentar a comprovação de vínculo empregatício.

Além disso, fique atento: devido a ocorrência de outro evento no parque, a entrada para a vacinação sofrerá alteração nesta etapa. Será pelo pórtico principal do local. As equipes da Prefeitura estarão no local para orientações. A vacinação será no Parque Municipal, no formato Drive-Thru, das 07 às 12h.

Confira sua Carteira de Vacinação, leva a documentação necessária e não deixe de completar seu esquema vacinal. Mais informações podem ser obtidas diretamente em sua unidade de saúde.

Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid, a Prefeitura de Marau está recebendo donativos para as pessoas que mais precisam. Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio de entidades, as doações podem ser de alimentos ou cobertores. Após receber a vacina você pode deixar sua doação para a equipe que estará localizada na saída do parque municipal. 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/sabado-tem-nova-etapa-de-vacinaa-ao-em-marau/34007
Copiar URL Compartilhar