Após seis horas de bloqueio, o trânsito foi liberado na ERS-324, nas proximidades do Trevo Sul, no fim da manhã desta terça-feira (06/01).
Uma carreta articulada carregada com bobinas de papel tombou no local por volta das 5h40, na saída para Vila Maria, ficando sobre a via. Com placas de Palmas/Paraná, a carga tinha como destino o município de Bento Gonçalves. Um homem de 45 anos, único ocupante, foi encaminhado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros de Marau.
O trânsito chegou a fluir em meia pista em alguns momentos, mas foi bloqueado por completo até a retirada da carga e da carreta e limpeza da via. No fim da manhã, por volta das 11h40, o trânsito foi liberado em ambas as pistas. A Polícia Rodoviária Estadual atende a ocorrência.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM