Principal 03/08/2021 15:17

Turra manterá posição firme a favor das reformas estruturantes no Estado

Deputado defendeu projetos que propunham um Estado mais enxuto, voltado para as áreas essenciais


Depois de um breve recesso, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul deu início, nesta semana, às atividades do segundo semestre de 2021. A primeira sessão plenária extraordinária híbrida aconteceu nesta terça-feira (03), com 12 projetos de lei para apreciação, de autoria parlamentar e do Poder Judiciário.

Para o deputado Estadual Sérgio Turra (Progressistas), o segundo semestre do ano será marcado por importantes trabalhos e articulações políticas. “Os próximos meses serão de intensos debates e de construção de um projeto que está acima de siglas partidárias. A nossa prioridade é o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul. E vou manter minha posição firme a favor das reformas estruturantes”, disse.  

Desde seu primeiro mandato, Turra defendeu projetos que propunham um Estado mais enxuto, voltado para as áreas essenciais como saúde, educação, segurança e assistência social. Para isso, liderou debates sobre as reformas estruturantes no Rio Grande do Sul.  “Precisamos de um Estado voltado para o bem-estar da população, e não para sua própria manutenção. Em linha com essa postura, seguirei trabalhando pela redução de despesas e gastos públicos, pela redução da carga tributária - ou para evitar aumento de impostos - e pela aceleração dos processos de privatização de empresas públicas que oneram a população gaúcha com serviços de baixa qualidade e alto custo de manutenção”, assegurou o parlamentar.

 

*Assessoria 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/turra-mantera-posia-ao-firme-a-favor-das-reformas-estruturantes-no-estado/33422
Copiar URL Compartilhar